Seleção Brasileira perdeu sua identidade e é muito ruim
O Brasil não joga bem há muito tempo, por isso a Seleção Brasileira perdeu sua identidade e é muito ruim
Assisti os dois jogos do Brasil nas últimas rodadas das Eliminatórias e preciso destacar pontos: a Seleção Brasileira perdeu sua identidade e é muito ruim.
Com Ramon Menezes, Diniz e agora Dorival, o Brasil não joga bem há muito tempo. Além dos jogadores não conseguirem realizar bons jogos.
Assim, contra o Paraguai, vimos um show de horrores do primeiro ao segundo tempo. A Seleção de Dorival começou sonolenta, tocando sempre para os lados.
Sem criatividade, a Seleção Brasileira viu o Paraguai abrir o placar com um chute fora da área aos 20 minutos. Alisson não teve culpa nenhuma.
Então, o Brasil precisou correr atrás do resultado, mas não tinha criatividade. Endrick entrou como titular, mas não fez nenhuma diferença.
Bruno Guimarães errou demais, Arana muito pragmático. Rodrygo e Vini sumidos em campo. O camisa 7 até tentou algumas jogadas, mas não foi feliz na maioria delas.
Seleção Brasileira perdeu sua identidade e é muito ruim
Fico triste em dizer isso, mas a Seleção Brasileira perdeu sua identidade. Assisti os dois jogos sem saber o que o Brasil queria como time de futebol.
Ainda não sabemos qual é a forma que o Brasil joga. O encaixe não tem acontecido desde dos amistosos antes da Copa América.
Tenho 28 anos e quase nunca perco um jogo da Seleção. Assim, faz tempo que não via um jogo tão ruim, principalmente contra o Paraguai.
Segundo tempo
Com as substituições, João Pedro e Luiz Henrique entraram, e o Brasil até conseguiu levar mais perigo no segundo tempo, mas não reverteu o resultado.
A Seleção começou a jogar para trás. Vini errou algumas passadas, mas em uma grande jogada pelo lado esquerdo fez Gatito realizar uma grande defesa.
Lucas, Gerson e Estêvão entraram, mas também não conseguiram mudar nada na partida. Paraguai venceu o Brasil.
Cadê Vini na seleção?
Toda vez que o Vini ia para uma jogada de drible contra o Paraguai, parecia que ele ia perder.
Ele não consegue fazer na Seleção, o que faz no Real. Falta confiança em um dos melhores jogadores do mundo e um sistema que também adote seu futebol.
Claro que Vini foi bem marcado, mas precisamos mais dele.
Além dele, Paquetá foi bem ruim, Rodyrgo se apagou. Portanto, o Brasil é ruim e precisa encontrar novamente a sua identidade. Cadê o nosso DNA ofensivo?
Danilo não tem como
Sou santista e assisti o Danilo nascendo como jogador, além de admirar a sua carreira, mas acho que acabou o tempo dele na Seleção.
Não tem como a Seleção Brasileira ter um lateral tão defensivo, que não tente nenhum passe para os atacantes.
Portanto, ainda bem que acabou a Data Fifa. Espero que o Dorival analise os jogos e tente algo novo para a Seleção.
Assim não vamos nem classificar para a Copa do Mundo.
Share this content:
Publicar comentário