Parar o Real Madrid na Champions League é para poucos
O time alemão Stuttgart tentou e jogou bem, mas parar o Real Madrid na Champions League é para poucos. Endrick fez seu primeiro gol na competição
O Stuttgart, da Alemanha, até tentou, mas parar o Real Madrid na Champions League é para poucos. O atual campeão da competição venceu na estreia por 3 a 1.
Em um Santiago Bernabeu lotado, o Real Madrid começava mais uma partida no meio de estabilidade da equipe principal.
Com resultados positivos, mas com desempenhos desfavoráveis em La Liga, o time merengue precisava jogar melhor e convencer os seus torcedores.
No entanto, não foi isto que aconteceu. Pelo menos, no inicio do jogo.
O Real Madrid começou desligado a partida e viu o Stuttgart controlar a bola e criar cinco finalizações perigosas, que pararam em grandes defesas de Courtois.
O time alemão amassou o Real durante os primeiros 20 minutos da partida. A equipe de Vini e Mbappé se mostrou irreconhecível.
Parar o Real Madrid na Champions League é para poucos
Mas parar o Real Madrid na Champions é para poucos, o que não aconteceu com o Stuttgart nesta terça-feira (17).
Depois dos minutos iniciais negativos, a equipe da Espanha começou a administrar melhor a posse de bola e criou chances de gol.
Assim, no inicio do segundo tempo, apenas aos 22 segundos, Rodrygo recebeu uma bola lançada na direita e tocou para Mbappé, marcar o primeiro gol.
O Real dominou o jogo até 15 minutos do segundo tempo, mas em cobrança de escanteio, o Stuttgart empatou o jogo.
A partir da ali, vimos a história se desenrolar mais uma vez. Ancelotti fez substituições, Modric e Arda, além de Endrick entraram na equipe.
Em cobrança de escanteio, Rudiger desempatou, e no último minuto de jogo, Endrick fez o seu primeiro gol na competição em um chute de fora da área.
Portanto, parar o maior time do mundo na Champions é muito difícil, e poucos conseguiram na história.
Vini longe do melhor desempenho
Um dos melhores jogadores do mundo, Vini jogou longe do seu melhor desempenho. Ele até teve chances boas, como em um chute de fora da área, que parou na trave.
Mas, é muito pouco, para o potencial do craque brasileiro.
Estamos na torcida para que seja só uma fase e o Vini consiga fazer outra temporada fantástica de melhor do mundo.
Share this content:
1 comentário