Na despedida de Marta, Brasil é prata no futebol
A Seleção enfrentou os EUA e na despedida de Marta, Brasil é prata. As brasileiras até jogaram bem, mas acabaram perdendo
Na despedida da maior de todos os tempos, o Brasil é prata nos Jogos Olímpicos 2024. Uma medalha que a maior de todos os tempos guardará com carinho ao lembrar do último jogo na Seleção Brasileira.
A camisa 10 entrou em campo apenas no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar o Brasil na vitória.
As nossas meninas começaram o primeiro tempo fazendo um grande jogo. Assim, teve grandes oportunidades para abrir o placar.
Em um deles, até conseguiu, com Ludmila. A atacante venceu a defensora americana em uma corrida no lado direito do campo, e conseguiu finalizar, marcando gol.
No entanto, a árbitra marcou impedimento, o que deixou o jogo novamente empatado.
As duas equipes foram para o intervalo com a necessidade de fazer mais na segunda etapa, pois o Brasil foi bem, mas não marcou, enquanto os EUA sofreu na defesa.
Segundo tempo
Jogadoras como Marta e Angelina entraram para melhorar o meio de campo do Brasil, mas não conseguiram ajudar a equipe a marcar um gol.
A Seleção acabou perdendo, mas conquistou uma medalha para o Brasil depois de 16 anos. Levando ao pódio, a representação de pioneiras como Formiga e Cristiane.
Adeus da Rainha
Marta se despediu da Seleção Brasileira e garantiu que não disputará a próxima Copa do Mundo – realizada no Brasil.
A jogadora brasileira é considerada a maior de todos os tempos, ao ter conquistado seis vezes a bola de ouro.
Trajetória até a final
A trajetória da Seleção Feminina foi marcada por superação e determinação, pois na primeira fase o time brasileiro acabou perdendo duas vezes.
Assim, o Brasil perdeu do Japão de 2×1, além do último jogo perder por 2×0.
Na frase eliminatória, o Brasil venceu a França e Espanha (em um jogão com muitos gols).
Share this content:
3 comments