Jogadores do Real Madrid são destaques na Seleção Brasileira
Em lista divulgada pelo time merengue, é possível perceber que os jogadores do Real Madrid são destaques na Seleção Brasileira
O maior time de futebol tem representantes nas diversas seleções do mundo. No contexto do Brasil, os jogadores do Real Madrid são destaques na Seleção Brasileira.
O clube merengue divulgou no dia 3 de setembro a lista com os jogadores liberados para jogarem pelas suas seleções.
Assim, podemos encontrar Mbappé, convocado pela França; Carvajal (Espanha) e Modric (Croácia).
Além de Arda Guler (Turquia), Lunin (Ucrânia), Brahim (Marrocos) e Fede Valverde (Uruguai).
Já no Brasil, o Real Madrid tem quatro representantes: Vini Jr, Rodrygo, Militão e Endrick. E por incrível que pareça, todos devem ser titulares.
Jogadores do Real Madrid são destaques da Seleção Brasileira
O quarteto do Real não deve apenas começar jogando, mas são os destaques desta convocação olhando de perspectiva internacional midiática.
Vini, considerado um dos melhores jogadores do mundo, reúne holofotes por todo lugar que passa.
Rodrygo, na Seleção Brasileira, usa a camisa 10 sem a presença de Neymar – que continua se recuperando de uma lesão.
Além disso, na zaga, Militão é um dos mais experientes da seleção e foi considerado por parte da torcida brasileira um dos melhores brasileiros na Copa América.
Na disputa contra o Uruguai, ele perde o primeiro pênalti na eliminação do Brasil, mas não afetou o seu desempenho geral na competição.
O mais novo
No entanto, mesmo que os três sejam mais velhos, o mais novo deles, também rende muito flashs, pois é uma das maiores promessas do futebol mundial.
Endrick, que já tem dois gols com a Seleção Brasileira, deve usar novamente o número 9 – mesmo com a presença de Pedro entre os convocados.
Destaque precisa ultrapassar campo
Portanto, o quarteto do Real deve ter papel importante no esquema tático de Dorival Junior, mas algo precisa se estender para fora de campo:
O amor pela camisa da Seleção Brasileira.
Depois de entrevistas bem negativas após a final da Copa América, Endrick ganhou certa insatisfação por parte de torcedores brasileiros.
Ao falar que os jogadores que venceram a Champions poderiam estar de férias ao invés de disputaram a Copa América, ele conquistou críticas, e com total razão.
O brasileiro ama a sua Seleção e espera que os quatro desenvolvam um futebol digno na maior seleção do mundo, como fazem no Real Madrid.
Nós esperemos que os jogadores destaques do Real cresçam como destaques na Seleção Brasileira.
Jogos da Seleção
O Brasil enfrenta o Equador no dia 6 de setembro, em Curitiba.
Share this content:
1 comentário