Endrick precisa se provar como titular da Seleção Brasileira
Pela segunda vez, o jogador do Real entrará jogando. Portanto, Endrick precisa se provar como titular da Seleção Brasileira
O Brasil comandado por Dorival Júnior enfrenta o Paraguai em mais uma rodada das Eliminatórias e Endrick precisa se provar como titular da Seleção Brasileira.
É a segunda vez, que o jogador do Real Madrid, começa uma partida como titular do Brasil.
Assim, a primeira vez aconteceu no jogo contra o Uruguai na Copa América. Naquela ocasião, Endrick entrou no lugar de Vini – suspenso por ter recebido dois cartões amarelos.
Então, Endrick contra o Paraguai jogará com seus companheiros de Real. A Seleção deverá entrar em campo com Vini, Endrick e Rodrygo.
Endrick precisa se provar como titular da Seleção Brasileira
Contra o Paraguai, adversário que o Brasil jogou melhor na era Dorival, a promessa brasileira precisa se provar como titular.
Muito se fala sobre a falta de oportunidade que Dorival não concedeu para Endrick na Copa América e nos amistosos que antecederam
No entanto, dessa vez o cenário é diferente, pois o garoto não entrou em campo contra o Equador, mas será titular. Percebemos o técnico dando oportunidade ao garoto, sem qualquer pressão.
Contra o Uruguai, Endrick teve uma atuação mediana, mas também aquele não foi um dos melhores jogos do Brasil e até da seleção celeste.
Por isso, o jogador do Real precisa jogar bem para colocar mais uma vez o técnico da Seleção em uma certa obrigação de convoca-lo.
Ataque do Real
Neste jogo, será interessante assistir o trio do Real Madrid jogando juntos na Seleção. Isso só aconteceu no segundo tempo do Brasil contra Espanha, em março de 2024.
Naquela ocasião, Endrick fez o gol do primeiro empate do Brasil contra a Espanha na partida. Antes disso, marcou o gol da vitória contra a Inglaterra.
Na atual temporada de La Liga, campeonato da Espanha, o brasileiro ainda não foi titular, mas já marcou um gol saindo do banco do Real.
Promessa mundial
Acompanhado de Estêvão, Endrick é uma das maiores promessas brasileiras no futebol mundial.
Antes colegas no Palmeiras, agora os dois são companheiros na Seleção Brasileira.
No time paulista, vimos poucas vezes eles jogando juntos, mas contra o Paraguai podemos assistir isto acontecer no segundo tempo.
Jogo contra Paraguai
Portanto, a partida acontecerá no dia 10 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco.
Share this content:
Publicar comentário