Assistir o Santos de Carille é entediante e causa revolta. Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC

Assistir o Santos de Carille é entediante e causa revolta

O Peixe até venceu o Brusque fora de casa, mas assistir o Santos de Carille é entediante e causa revolta em quem perdeu tempo assistindo

Mais um jogo do Peixe aconteceu na série B e a conclusão é: assistir o Santos de Carille é entediante e causa revolta em quem perde o tempo assistindo.

Passando por uma passa negativa, o Santos entrou em campo precisando de uma vitória para voltar a liderança (pelo menos temporária).

O jogo se iniciou até com um bom aproveitamento do time de Carille. O Santos marcava a saída de bola do Brusque, além de ter maior posse.

Foi na marcação de saída de bola, que em um erro da defesa adversária, Wendell recebeu com condições necessárias e fez um golaço de fora da área.

Assim, começou a aparecer as características típicas do time de Fábio Carille. Um futebol repetitivo, sem muita objetividade e focando no contra-ataque.

Assistir o Santos de Carille é entediante e causa revolta

No entanto, no primeiro tempo, o Santos ainda teve outras oportunidades de aumentar o placar, mas perdeu as chances. Uma delas Wendell mandou na trave.

Mas, após o Santos diminuir a intensidade, o Brusque cresceu no jogo e quase empatou a partida em duas oportunidades.

Só que Brazão, mais uma vez, salvou o Santos de ir para o intervalo perdendo até de 2 a 1.

Na volta do segundo tempo, o Peixe voltou quase se arrastando em campo.

O Brusque começou a ficar ainda mais com bola, mas também não gerava nenhum perigo para o Santos.

O Peixe errou muitos passes, Guilherme não jogou bem, Hayner errou tudo que tentou, e ainda Carille fez substituições que pioraram o time.

Patrick entrou, o que revoltou a torcida presente no estádio.

O jogo ficou entediante. Na verdade, assistir o Santos de Carille é entediante e chato, além de causar revolta em nós próprios torcedores por perder o nosso tempo assistindo algo tão ruim.

Trabalho de Carille chegou no limite

Já disse aqui, mas o trabalho do Carille chegou no limite no Santos. Os jogos nos mostram que o técnico não consegue tirar algo a mais deste time.

Sim, o Santos venceu, mas o desempenho da equipe foi muito ruim.

Assim, Carille não pode reclamar de contratações, pois recebeu algumas pontuais e melhoraram a equipe da Baixada Santista.

Wendell, responsável pelo golaço contra o Brusque, tem feito partidas muito boas, garantindo-se titular no lugar de Furch.

Jogo contra o América

O próximo jogo do Santos na série B do Campeonato Brasileiro será contra o América-MG, na Vila Belmiro, no dia 15 de setembro.

Share this content:

Publicar comentário